15 de setembro de 2012

0

Reynaldo Gianecchini entrevistado por Cissa Guimarães

Posted in



Cissa Guimarães  fez uma entrevista especial com o ator Reynaldo Gianecchini para a nova temporada do programa Viver com fé que vai estrear em outubro. 
Na entrevista Giane falou sobre como foi encarar a doença, como se sentiu e como está no momento. 

“Eu me vejo diferente e isso se reflete de dentro para fora. Me sinto muito mais jovem e cheio de vida”, contou ele.

Ele destacou que teve fé sim, fé na vida e é por isso que se recuperou: “Estava aqui com a morte na minha frente, mas acreditei na vida”, disse. Ainda recordando os meses de tratamento, Giane ressaltou que, entre seus pedidos a Deus, estava o de poder aprender e evoluir com o diagnóstico do câncer. “Não me revoltei. Sabia que estava passando por aquilo por uma razão. Tinha certeza absoluta de que seria positivo para mim”.
Gianecchini contou também que, com a cura, passou a encarar a rotina com mais leveza e a não se preocupar com coisas pequenas e negativas: “Hoje em dia eu levanto e não me permito mais me estressar”. O ator, no entanto, lembrou que serenidade não é significa ser bonzinho o tempo todo. “Não quer dizer que a gente vira santo. Ainda me pego querendo xingar alguém, mas penso que é besteira”, brincou.

Vamos aguardar, no GNT, a entrevista completa com o ator no “Viver com Fé” vai ao ar só em novembro.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!