19 de setembro de 2012

1

Gianecchini no castelo de Caras

Posted in ,



Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes e Guilhermina Guinle estiveram no Castelo de caras e a viagem será capa da revista caras. 

Gianecchini não esconde sua felicidade de estar  no Castelo de Caras em Tarrytown próxim a New York com suas colegas de elenco, na qual se divertiram bastante, repondo as energias para continuar a graçãção de novos capitulos para Guerra dos Sexos. “Estou com um gás novo e cheio de vontade de atuar. Fazia tempo que não me divertia tanto em um trabalho”, 

“Giane é meu parceirinho da vida toda. Amo poder contracenar com ele, vê-lo em cena e compartilhar a minha vida com ele. É meu grande amigo”, declara Mariana.  Que ainda afirma tirar algum tempo para rever o amigo nem que seja para tomar um café, “Apesar das nossas agendas loucas, eu e Giane tentamos marcar para nos encontrar pelo menos uma vez ao mês. Não existe uma regra de data. Quando não dá para almoçar, tomamos café da manhã ou jantamos. Procuro sempre reservar um tempo para os meus grandes amigos, mesmo que seja só para pegar um cinema. Tenho uma turma muito unida”, conta Mariana, que circula com as madeixas claras e pouco acima dos ombros. “Giane simplesmente transborda vida”, enfatiza ela, que acompanhou de perto o tratamento e a recuperação do querido amigo.

Giane também foi telespectador da primeira Guerra dos Sexos. “É engraçado que gravando as cenas fui relembrando a primeira versão. Mas não quis rever nenhum capítulo do original para não me influenciar. O texto foi adaptado, mas as situações são as mesmas”, diz ele. “Estou adorando tudo. A novela é uma diversão pura, são situações muito gostosas. O Jorginho é muito bom, está com um gás extra, mais criativo que nunca. É bacana chegar no set e ver a proposta dele para cada cena”, comenta o ator, citando o diretor geral, Jorge Fernando (57). “O texto do Silvio também é incrível. Saio de casa sabendo que vou me divertir. Nos primeiros oito capítulos já explodiu lancha, explodiu moto, pulei de janela e o Tony caiu em cima da minha cabeça. Fico pensando como será daqui para frente”, instiga, rindo. “Dispenso dublê até ‘onde’ posso. Brinco que preferia ser dublê que ator”, conta.

Guerra dos Sexos é a oitava novela de Giane e a quinta em que ele terá a chance de contracenar com o veterano Tony Ramos (64). “Ele é um amuleto da sorte para mim. Eu nunca tinha parado para pensar, mas o Tony sempre esteve nos elencos dos meus principais personagens. Sempre aprendo muito com ele”, explica o galã, agora de cabelos cacheados. Solteiro, Giane não hesita ao falar sobre a teoria que norteia a trama, de que os opostos se atraem. “Um tenta entender o outro, mas nunca ninguém consegue porque homem e mulher são diferentes no jeito de pensar, em como a cabeça funciona... Mas acho que esse é o grande barato, um acaba completando o outro. Sempre haverá uma boa briga e a novela, claro, exagera a situação. É uma comédia que carrega nas tintas para mostrar essa busca da gente, homens e mulheres, em querer se entender”, explica ele. Esperado com ansiedade por milhares de brasileiros, o folhetim também tem no elenco feras como Irene Ravache (68), Edson Celulari (54), Gloria Pires (49) e Luana Piovani (36), entre muitas outras estrelas.

Fonte: Caras

Um comentário:

  1. TENHO ACOMPANHADO O DESENROLAR DA NOVELA.

    O ELENCO É FABULOSO.

    GEANEQUINE ESTÁ MARAVILHOSO.

    SEM DESMERECER A JULIANA, MAS TORÇO PELA ROBERTA FICAR COM O NANDO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!