21 de setembro de 2012

1

Divulgando Guerra dos Sexos para a imprensa

Posted in , , ,



Em coletiva de imprensa para divulgar 'Guerra dos Sexos', Reynaldo Gianecchini disse que não tem pressa para ter filhos e que ainda espera a pessoa certa.
“Estou a mil por hora, renovado!”, comemorou, enquanto conversava com jornalistas na coletiva desta quarta-feira, no Rio. Com brilho nos olhos, o ator conta que é movido por trabalho e que não se inquieta por estar solteiro. “As outras coisas vão se encaixando. Devagar, vamos colocando a vida em ordem.” Tampouco ele está em busca de um novo amor: 
Reynaldo Gianecchini afirmou estar focado no seu trabalho em Guerra dos Sexos e não está desesperado para namorar de novo. Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 19, para divulgar a novela, o ator declarou que ‘fica bem sozinho’ e não tem pressa para ter filhos.
"A gente fica bem quando está bem internamente. Eu me sinto ótimo. Aos poucos estou colocando a vida em ordem, mas namorada não se procura, aparece. O trabalho sim me faz ir buscar, mas as relações vou achando”, disse.


Solteiro desde o fim de seu relacionamento com Marília Gabriela (64), em 2006, Gianecchini revelou que ficou mais ‘seletivo em suas relações’. “Acho que os 40 anos fazem isso. Não dá para perder tempo com algumas coisas, a gente já sabe o que não quer. Até no trabalho, tenho que me apaixonar, porque também quero o meu tempo, férias”, explicou.
“Fico bem sozinho, não tenho esse desespero de muita gente para ter alguém. O casamento é legal, mas é muito de ceder e gosto às vezes de não ter que ceder, fazer do meu jeito, sou meio egoísta nesse sentido", comentou.
Gianecchini também declarou que pensa em ter filhos, mas não agora. “Depois do que passei, parei para pensar mais sobre filhos, essa coisa da continuidade... meu pai morreu. Não tenho pressa, ter um filho pode ser uma experiência incrível, acho que vai aparecer a pessoa certa para isso ainda”, disse. E para Giane, seu status atual tem lá as suas vantagens. “É muito gostoso não ter que sempre ceder pelo o outro”, pontua. “Depois da doença e com a proximidade dos 40 anos a gente fica seletivo e não gasta mais tempo com besteira.”


Fonte: O dia / caras

Um comentário:

  1. Olá turminha que curte o Giane, quero desejar um bom fim de semana a todos. Acho muito saudável a gente se inspirar em bons exemplos e bons testumunhos de vida...E´e nisso Gianecchini vem sendo "a true chanpion".
    Love is the way and Jesus Christ is the King! Kisses.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!