6 de setembro de 2012

0

Dicas para cachos por Reynaldo Gianecchini

Posted in



Como já vimos aqui no blog, Giane já declarou por várias vezes em várias entrevistas que curte bastante seu novo visual quando se trata dos seus novos cachos “Desde o primeiro dia já me acostumei. Adoro mudar o visual e estava torcendo para meu cabelo vir diferente. Estou adorando e está sendo até engraçado”, afirma o ator.

E agora ele dá até conselhos para quem também tem cabelos cacheados: “Esse cabelo não tem nada para fazer. É acordar e do jeito que lavou, ficou. É o que tenho a oferecer”, brincou ele nos bastidores do Altas Horas que já foi ao ar.... e ainda completou ....“As pessoas acham que cabelo enrolado é cabelo ruim. Eu estou amarradão, porque dá um ar de desleixo bacana. A minha dica para quem tem esse tipo cabelo é: curta!”

Temos mesmo que seguir esse conselho dele, e curtir sim, liso ou cacheado, curto ou longo, temos é que dar valor ao que Deus nos permite ter.
 
Fonte: Globo.com

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!