15 de agosto de 2012

0

Gianecchini no Stand da Catho

Posted in ,



Está acontecendo em São Paulo, um congresso sobre Gestão de Pessoas, que move toda a área de recursos humanos. Várias empresas participam do evento e a Catho é uma dessas empresas. Reynaldo Gianecchini como embaixador da marca Catho (Site de classificados de currículos e vagas de empregos, esteve presente.
Gianecchini chegou com uma das mãos ainda imobilizada e explicou como aconteceu: "Foi uma bobeira, escorreguei e caí. Acabei fraturando o dedo, mas continuo gravando normalmente. Como o meu personagem é um chofer, eu uso luva".

O ator disse que curtiu a receptividade ao chegar na feira, o primeiro grande evento que participa depois do fim do tratamento contra um câncer. "É sempre bacana, as pessoas são carinhosas comigo. Eu recebo tanto carinho, tenho recebido o tempo todo e eu adoro estar com gente. Tenho ouvido muito na rua, as pessoas me param, dizem que torceram muito, o quanto foi importante o meu otimismo, acho o maior barato isso. Estou sempre aberto para conversar com as pessoas", afirmou.

Giane disse que sua biografia, em realização pelo escritor Guilherme Fiúza, não será só sobre sua luta contra um câncer. "O livro não tenho muito a falar. A obra não será sobre a minha doença, mas sobre as viradas da minha vida. Tudo que aconteceu para chegar aonde eu estou, desde que sair de Birigui (interior de São Paulo), mas não será um livro de autoajuda. Vai contar as viradas mesmo da minha vida".
Em vídeo Gianecchini fala sobre o apoio da empresa que está representando;




Fonte/ créditos: Ego

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!