19 de agosto de 2012

0

Gianecchini na coletiva de imprensa de Guerra dos Sexos

Posted in , , ,



Como já publiquei aqui no blog, em 1°de outubro começará oficialmente a volta de Giane em novelas na nossa telinha, pois nesse dia haverá a estréia de Guerra dos Sexos.

Nesta semana houve uma coletiva de imprensa e Gianecchini estava presente.
Giane falou sobre Nando seu novo personagem: "É o personagem mais carismático que já fiz. Ele conquista não só as mulheres, mas as pessoas ao seu redor com seu bom coração."
Ele disse ser bem questionado sobre seu cabelo se apelidou como cafusinho e disse: "A minha pele também mudou, descasquei inteiro, tive que tratar os dentes e tomar todas as vacinas novamente  "Essa imagem reflete o novo cara em que me transformei depois do tratamento. Prefiro esse ar de descontração, eu me sinto um menino", disse o ator vestido com uma camiseta estampada do Pato Donald.
Todos nós temos muito que agradecer a esse personagem já que Giane afirmou ter recebido o roteiro ainda no hospital no ano passado e considerou como um incentivo para lutar já que o personagem é bem ativo e super leve. Por conta disso assim que os médicos o liberaram para fazer exercícios ele logo providenciou: "Eu precisava reconquistar meu tônus muscular para dar veracidade ao Nando, que é muito ativo. Se não fosse esse trabalho, acho que teria feito corpo mole para voltar aos exercícios."
Reynaldo Gienacchini revelou que ficou com medo de contracenar com Glória Pires na novela Guerra dos Sexos, nova trama das 19h da Globo. "Fiquei constrangido, porque sou muito fã, tenho uma admiração muito grande por ela. A primeira vez que tive que beijá-la, eu não consegui", disse o ator em coletiva realizada na tarde da sexta-feira (17) em São Paulo. Giane e Glória fazem par romântico na história.
Ele começou a gravar as externas da novela em julho, inclusive diversas cenas de ação, mas disse que prefere evitar o uso de dublês. "Só uso se for em uma situação de risco mesmo, mas evito. Eu já me joguei de moto, já mergulhei e fiz muitas outras coisas", lembrou.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!