5 de agosto de 2012

0

Gianecchini fotografa com sobrinha para campanha GRAACC

Posted in , ,

Ao Lado da sua sobrinha Giovana Gianecchini Vignardi, Reynaldo Gianecchini fotografou para a nova campanha Sou fã de Criança do GRAACC (Grupo de Apoio à Criança com Cancêr). Foi a estréia de Giovana como modelo fotográfica e mesmo assim disse estar a vontade para a sessão de fotos "Já pensei em ser modelo, mas acho que quero mesmo é fazer medicina" disse ela, e ao ser perguntada sobre ser sobrinha do Giane ela disse: Antes,  se minhas amigas descobriam que eu era sobrinha do Gianecchini elas queriam conhecer meu tio... hoje já se acostumaram e é mais tranquilo. 

Giane já partipou otras vezes para a campanha  e completa: "Mais uma vez estou aqui e faço esse trabalho com o maior prazer. Sinto que estou cumprindo meu papel, que é o de alertar as pessoas para ajudar essa instituição", fala ele, cuja relação com o grupo se estreitou durante sua vitoriosa luta contra o câncer.
Mergulhar no universo dos pequenos fez o galã global relembrar com carinho seu tempo de criança. "Tive uma infância muito bonita, rica e cheia de magia. Fui criado no interior, com o pé no chão, na fazenda, cercado por bichos e natureza. Tive contato com aquilo que há de melhor para uma criança crescer", recorda o paulista de Birigui.


Fonte: Caras

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!