4 de julho de 2012

2

Mais imagens do Gianecchini da revista RG

Posted in , , ,

Como já háviamos publicado aqui no blog, Reynaldo Gianecchini é matéria da revista RG.  Ele diz que tirou fotos inspiradas no ator George Clooney. Na matéria que apresenta as imagens, Gianecchini falou sobre suas reflexões após se recuperar de um câncer linfático no último ano.
Ele diz que encara a vida de uma outra forma e que tem mais consciência que pode ser surpreendido a qualquer momento. "Viver é uma grande ilusão, não temos controle sobre nada, tudo não passa de uma grande brincadeira" e ainda disse que depois de repensar sua trajetória e viajar pela Rússia e Israel, manifestou seu interesse em voltar a estudar, para se dedicar a algo envolvido com arte. "Descobri nesse período a beleza, me interessei muito por estética, por arte, por arquitetura, pensei até em fazer faculdade". Ao final, ele diz que modificou sua forma de dar atenção às situações. "Desenvolvi outro olhar, me interessou a beleza, pura, me tornei muito mais ligado a imagens, não das pessoas, mas de formas, não tinha esse olhar tão atento. Não tinha esse olhar tão atento, hoje sim", concluiu.


Nossa!!! Giane cada vez mais fico impressionada com sua beleza... como você e uma câmera fotográfica nasceram um para o outro!!! A-D-O-R-O


2 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!