12 de julho de 2012

0

Gianecchini tieta as empreguetes

Posted in , ,
Avisei aqui no blog que Giane estaria hoje no Pojac para gravar sua participação em Cheias de Charme, e as imagens confirmam essa informação, Ele gravou o episódio que vai ao ar já nesta sexta feira,nela Gianecchini entra no camarim das empreguetes que e tieta cada uma, elas também não deixam de comemorar a presença dele ali.

Giane falou sobre essa participação: “Sou super fã da novela. É uma delícia de assistir e quando a Denise (Saraceni, diretora de núcleo) me chamou fiquei super feliz. Foi a equipe com quem eu mais trabalhei. Me senti absolutamente em casa", conta ele, só elogios."Foi uma participação afetiva. Tenho uma relação de afeto com essa equipe. São meus amigos, pessoas queridíssimas, desde a produção até meus colegas, como a Leandra Leal, a Cacau (Cláudia Abreu), a Taís Araújo, o Ricardo Tozzi. Sou fã deles”, derrete-se ele.

As imagens até o momento são essas:



Fonte: Globo.com

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!