10 de junho de 2012

2

Reynaldo Gianecchini e suas experiências com seu cabelo

Posted in ,

Entrevistado por Fernanda Ezabella da Folha Online Reynaldo Gianecchini assume que anda fazendo agumas experiencias em suas madeixas. 

Está meio cinza, na verdade, não é? Eu andei viajando e aí, nossa, andei brincando de passar xampus, colorir. Tá meio uma misturinha.” 

Para nos deixar mais tranquilas,  ele também falou sobre sua saúde:

“Está ótima, estou zerado. Ainda tenho que tomar um pouquinho de cuidado porque não tenho os anticorpos todos, sou como uma criança, tenho que tomar as vacinas”, disse, abrindo um grande sorriso.

“Estou levando uma vida muito saudável [...], com uma alimentação perfeita, voltei a fazer exercícios.”
A entrevista continuou, e ele ainda disse que nunca fez um trabalho que gostaria no cinema, um papel mais expressivo de maior pegada e mais vertical. 
Não me interesso muito em fazer um filme para agradar cinco pessoas. Não quero fazer uma coisa fechada para a agradar crítico. Quero comunicação, quero falar com pessoas através do meu trabalho, seja na TV, que eu não tenho nenhum preconceito, ou no teatro”, falou.Mas ainda não há nenhum projeto fechado para o cinema, apesar da vontade.
“Tenho orgulho dos meus trabalhos no cinema, mas ainda quero ver como vai caminhar o cinema pra mim.”
Ele disse que já veio várias vezes a Los Angeles e que “ama a cidade”.
“A qualidade de vida aqui é maravilhosa, está sempre ensolarado, um clima delicioso e seco, você não sua. E tem muita coisa boa para quem tem preocupação com alimentação. Estou enlouquecido agora, quero levar todas as lojas para o Brasil.”


My Coments: Ele tem um jeitinho especial de falar, achei lindo ele falando sou uma criança e tenho que tomar vacinas.... Oh meu bebê !!! 
No cinema, também acho que ele deveria ser mais valorizado, e entendo perfeitamente quando diz que queria um papel mais expressivo, mais vertical, já que seus personagens do cinema destacou seu lado sensual, e com certeza ele tem muuuito mais a representar, como faz na tv em seus vários e diferentes personagens de novelas. 


Fonte: Folha.com

2 comentários:

  1. que bom q a saude dele esta boa, graças a DEUS.

    ResponderExcluir
  2. tambem achei muito fofo ele falando que parece uma criança e que tem que tomar todas as vacinas. Fico muito feliz que ele esta bem Graças a Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!