17 de junho de 2012

0

Gravação de Guerra dos Sexos agendada

Posted in ,
Reynaldo Gianecchii já tem data para começar a trabalhar na TV, na primeira semana de julho começa as gravações do remake Guerra dos Sexos que será exibida pela rede globo após termino da "novela das sete" Cheias de charme com previsão paradia 1º de outubro  

Reynaldo Gianecchini será Nando, na nova versão da novela de Silvio de Abreu, personagem que foi do de Tarcísio Meira na obra original.
Ele voltará a contracenar com Mariana Ximenes e ela falou sobre essa parceria: 
“Estou muito feliz, a novela vai ter um elenco primoroso! Vou reencontrar Reynaldo Gianecchini (39), que é meu amigo querido, parceiro, e a gente fez nossa primeira parceria em Passione, como os dois vilões da trama. Agora vamos renovar a parceria em Guerra dos Sexos, será um imenso prazer”, celebrou a atriz.
Assim como todo o país, Mariana Ximenes acompanhou os meses de tratamento que o ator Reynaldo Gianecchini viveu em função de um linfona não-hodgkin no pescoço encontrado no último ano. Na torcida, a bela deu a maior força ao ator e já prevê muita diversão para o reencontro nas telinhas.
“Eu acompanhei toda essa fase difícil dele, ele superou, fui assistir à peça dela Cruel, está esplêndido! Ele voltou com gás total e eu estou muito feliz de ter essa parceria de volta. A gente vai trabalhar e se divertir muito, tenho certeza”, profetizou.

Fonte: caras/ o fuxico




0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!