19 de maio de 2012

0

Corrida e caminhada contra o câncer de mama, por Gianecchini e Ximenes

Posted in
Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes fotografaram e filmaram para divulgar a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama circuito 2012.
Animados os dois gravaram dois vídeos para a etapa carioca que vai acontecer no dia 27 de maio.
Depois das gravações, Reynaldo Gianecchini agradeceu pelo convite recebido e emocionado declarou ser o novo padrinho da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. “Fico extremamente feliz em ser o padrinho dessa campanha e ter a oportunidade de participar deste maravilhoso projeto e parabéns ao IBCC por essa grande iniciativa”. O ator ressaltou ainda a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer, “Quanto antes ele (o câncer) é descoberto, maiores são as chances de cura”.
Mariana Ximenes a todo instante demonstrou felicidade em estar ao lado do amigo fazendo parte desse projeto. “Participar desta campanha foi duplamente gratificante para mim. Primeiro, pela importância do tema que atinge milhares de mulheres todos os anos, e pelo fato de estar junto com o Giane, que é um grande amigo”.

Lembrando que a corrida e caminhada tem datas diferentes para São Paulo e Rio de Janeiro. A corrida de  Belo Horizonte foi cancelada... veja mais no site do IBCC.

Rio de Janeiro - 27 de maio de 2012 - INSCREVER-SE
São Paulo - 26 de agosto de 2012 - INSCREVER-SE


Fonte: IBCC / ABN News

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!