8 de maio de 2012

1

Gianecchini e sua mãe na revista Contigo

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini fez novas fotos com sua mãe Heloisa Helena para a revista contigo. Apesar de ter aparência frágil, Heloisa  provou sua força para todo Brasil, enquanto tinha seu marido e seu filho fazendo tratamento de câncer.

E sobre essa doença Giane também não se surpreendeu com a mãe. ''Ela é uma manteiga derretida, chora por tudo, seja por alegria ou tristeza... Toda vez que eu ia embora de casa, lá em Birigui, era choradeira certa, como se nunca mais eu fosse voltar'', conta o ator. ''Mas minha mãe sempre mostrou essa força quando precisou. Desde que eu soube que estava doente, se ela chorou, não foi na minha frente.'' Dona Heloísa admite que, no quesito choro, ela mesma se desconheceu. ''Choro por tudo mesmo e até chorei algumas vezes, claro. Mas foram poucas, porque sempre tive certeza, no meu coração de mãe, que ele seria curado. Além disso, o Ele encarou a doença de uma maneira tão leve, sem ficar reclamando, e com tanta fé, que me contagiou. Um empurrava o outro'', diz dona Heloísa.
O filho garante que puxou pelo otimismo da mãe. ''A gente se parece muito no gênio, na alegria de viver'', diz Giane. ''Essa minha postura com a doença não me surpreendeu. É como se, de alguma forma, eu já soubesse que essa força toda estava ali, o tempo todo. Sempre achei que tudo na vida acontece por alguma razão. Quando recebi o diagnóstico, pensei: ‘Beleza, vamos ver por que isso aconteceu comigo, o que tenho para aprender’.'' A mãe sorri e entrega: ''Giane é assim desde pequeno, otimista. Sempre foi corajoso para encarar os desafios, desde os profissionais até esse da doença. Quando acontece alguma coisa ruim, ele sempre pensa: ‘Ah, vai passar’''.

De fato, foi um período muito duro, mas passou. Agora, Giane e a mãe têm aproveitado para descansar e curtir viagens juntos. ''Estou bem e ela até já podia ter voltado para casa. Mas minha mãe merece espairecer tanto quanto eu. Nesta minha fase de restabelecimento, prometi para mim mesmo visitar todos os lugares incríveis que sempre tive vontade. E nada mais justo que ela vá comigo'', diz o ator, que está em cartaz com a peça Cruel e, em julho, começa a gravar o remake de Guerra dos Sexos. Os dois foram recentemente para Fernando de Noronha e Paris. ''Dona Heloísa tem sido minha parceirona de viagem'', conta o ator, que tem aproveitado a presença da mãe em casa para matar a saudade da comida dela. ''Ainda não recuperei totalmente o apetite. Depois do tratamento, é difícil. Há dias em que quero comer, mas tem dia que não consigo nem olhar para a comida. Minha mãe fica inventando coisas para abrir meu apetite, é uma delícia.''

A revista estará nas bancas nesta quarta-feira dia 09...


Fonte: Contigo


Um comentário:

  1. Acho muito bonito o envolvimento, companheirismo, amizade entre mãe e filho.

    Percebo que é real o que acontece com o Reynaldo Geanequine e dona Heloísa.

    Uma pessoa que passei a admirar e gostar.

    A todo momento demostrou força, capacidade,segurança, sem contudo ser uma pessoa que precisasse de piedade.

    Porque Deus sempre esteve com ela.

    Essa segurança ela passou para o filho.

    Parabéns .

    Amo os dois.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!