16 de maio de 2012

0

Fim da temporada de Cruel

Posted in ,
Neste dia 15 de maio, a peça Cruel apresentada no teatro FAAP em São Paulo, teve sua ultima apresentação.


Assim como no seu retorno a peça, neste ultimo dia Reynaldo Gianecchini se emocionou mais uma vez, agradeceu aos espectadores e a uma em especial, pois sua amiga e atriz Claudia Raia  foi prestigiar o ator que disse que foi pego de surpresa já que ela deixou para ir agora no ultimo dia.  “Tem uma pessoa aqui que eu quero agradecer muito”, disse ele, referindo-se à amiga, que estava acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Melo.

Já no restaurante, Giane contou como se sentiu ao perceber a atriz no teatro. “Adorei. Porque a Claudia participou muito do meu processo, do meu tratamento, sabe? Ela é muito parceira. Eu ia fazer um projeto com ela, mas tive de abdicar e ela não me deixou nenhum momento sozinho”, explicou ele, antes de completar: “Eu tenho um amor profundo por ela, que ainda não tinha visto a minha peça. Então, hoje foi uma surpresa boa de vê-la”. 

Terminando a apresentação, Giane e o elenco (Erik Marmo e Maria Manoella)  foram comemorar o sucesso da peça, em um restaurante próximo ao teatro.

Eu simplesmente adorei essa peça, não somente porque sou fã do Giane, mas que o clima entre o elenco é maravilhoso Gianecchini realmente é muito cruel e sarcástico na peça, Erik Marmo fez um personagem que se deixa levar tão fácil que dá raiva dele, e a Maria Manoella então... tá de parabéns ótima interpretação da mulher motivo de tanta crueldade da peça.


Fontes: Quem / ego 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!