14 de março de 2012

3

Volte a lutar

Posted in ,
Um vídeo que incentiva, letra linda que fala sobre luta por uma vida melhor, por momentos melhores. Filipe Valerim canta entre outras frases: E você que chora, que chora, implora pra tudo mudar, Temendo a demora, e as noites viradas pra um dia alcançar, A hora é agora, cuidado que o tempo não vai te esperar, Enxugue esse rosto, levante a cabeça e volte a lutar... Um pouquinho de lição de vida para quem ouve. 
No vídeo um dos maiores exemplos de superação Reynaldo Gianecchini vai fazendo durante todo o vídeo um cartaz que apresenta no final do Clipe escrito Volte a Lutar. 
Confira: 




Lindo não é? Realmente um puxão de orelha para nós que reclamamos as vezes de problemas mínimos em comparação a pessoas que como Reynaldo Gianecchini entre outros passaram ou passam no dia a dia. 


.

3 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)15 de março de 2012 às 11:13

    Que lindooo! Nossa, emocionante! Queria saber a história desse clipe. Giane, tão lindo! Não poderia ter representante melhor! E a tela ficou linda viu?

    ResponderExcluir
  2. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)17 de março de 2012 às 12:34

    http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/16154/Gianechinni+participa+de+clipe+de+superacao

    Como o clipe foi bolado. A cada dia que sei mais e mais sobre Giane me orgulho de sempre ter acreditado nele, em todos os sentidos, e sentir o que sinto por ele, que é inominável.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!