28 de março de 2012

0

Curtindo a vida, Giane já programa nova viagem

Posted in ,
Mesmo voltando a tona com seus trabalhos, Reynaldo Gianecchini está dedicando também a curtir a vida e acaba de voltar da viagem que fez com a mãe para Fernando de Noronha. Ao que tudo indica seus passeios só estão começando e ele pretende ir nesta quarta-feira, 28 para Florianópoli, Santa Catarina.

Em entrevista a revista Caras, ele disse: “é como se eu estivesse organizando uma grande festa para celebrar a vida, o carinho e o amor. Estou renovado. Recuperei o ânimo e estou disposto a encarar os desafios que tenho pela frente.”

E é isso mesmo que você tem a fazer Celebrar a vida, e pode ter certeza que estamos junto com você mesmo que seja só por nossos pensamentos.

É muito bom ver esse sorriso novamente! Saber que ele está bem, é de deixar uma fã como eu feliz da vida!


Fonte:Caras


.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!