25 de março de 2012

3

Assistindo Cruel

Posted in ,
Nesta segunda feira, 19 de março eu fui conferir a peça Cruel com Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo no elenco. Como era de se esperar uma ótima peça que está sendo apresentada no teatro FAAP em São Paulo.
Na Primeira imagem Erik Marmo assim que terminou a peça, ele atendeu algumas pessoas que estavam na porta do teatro deu autógrafos e fotografou com fãs.
Na segunda imagem o panfleto de Cruel, que Erik Marmo autografou pra mim.
Na terceira imagem, eu e o Erik Marmo.

Não consegui ver Maria Manoella saindo por isso não peguei autógrafo nem fotografia com ela, já por Reynaldo Gianecchini esperamos por um bom tempo na saída e nada. Ele saiu sem que pudessemos ver. Foi dito que ele não poderia sair por alí já que tinha muitas pessoas aguardando por ele, e nós sabiamos o motivo exato dele não poder fazer isso. Sim e nós sabemos e respeitamos, por sua imunidade estar baixa.

Foi uma noite de muitas emoções já que assim que Giane entrou no palco e eu pude vê-lo pessoalmente pela primeira vez, meu coração pulava de uma forma inexplicável. Vou confessar que nem prestei atenção nas primeiras palavras da peça enquanto o admirava, apesar de o admirar durante toda a peça que fez lindamente.

Quem sabe consiga agendar outro dia para rever. Espero de que certo.


.


3 comentários:

  1. Em abril, vou conferir a peça também.
    E ai, conseguiu um bom lugar na platéia? Estou atenta para comprar e ver bem de pertinho... rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Janiiiiiiiii, eu queria ir!!
    Não aqui não acontece nada, Giane me leva!
    www.fofok-aki.com

    ResponderExcluir
  3. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)22 de março de 2012 às 21:04

    Que maravilha, Jani! Nossa! Como foi ver Giane ao vivo? Quero me dar esse presente de aniversário! Mas estou vendo algumas promoções de vôo e hotel.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!