3 de fevereiro de 2012

6

Gianecchini novamente na TV

Posted in ,
Se você como eu, está com saudade de ver Reynaldo Gianecchini na TV vai adorar essa informação: A partir da próxima terça-feira, dia 07/02 Gianecchini aparecerá fazendo sua campanha para a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). 
No fim de 2011 Gianecchini gravou um depoimento para a associação que foi exibido somente pelo You Tube (e aqui no blog também), mas provavelmente devido essa campanha na tv o vídeo foi removido do youtube.


Fonte: Quem / ego

6 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)3 de fevereiro de 2012 às 21:23

    Na expectativa! Graças as Deus, as coisas estão se normalizando na vida de Giane e daqueles que o amam, como nós também.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou torcendo para que o Giane esteja bem e faça um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vi pela net o culto da igreja de Moema (minha igreja preferida, a outra é Braslian Temple de Fortlauderdale - Florida). Bem, o Pastor falou sobre o Evangelho de São Joâo 3; o qual conta a estoria de Nicodemos. O fariseu pergunta a Jesus o que deve fazer para ser salvo, e, Jesus lhe responde que é necessario nascer de novo. O homem culto ofendido lhe indaga como pode ser isso, acaso seria possivel ele uma homem já idoso voltar para o ventre de sua mãe? Jesus lhe diz então que ele deveria nascer de novo, não na carne, mas em espírito. Esse tema me fez lembrar de todo esse processo pelo qual o Gianecchini vem passando, o qual o diferençiou muito, em todos os sentidos. Só uma pessoa muito especial para Deus seria capaz de passar por tudo que o Giane passou. Fazendo a gente lembrar inclusive da estoria de Jó também (que fica para outra abordagem..) Tenho 52 anos, médica, casada pela segunda vez. Não costumo tietar ninguém, mas tiro o meu chapéu para o Giane. Tomara que ele seja muito feliz e faça muitas pessoas felizes. Que ele possa falar muito do Amor de Deus e que os Santos anjos do Senhor estejam sempre com ele. Bom fim de semana e bjks para ele e para todas as pessoas do Bem.

    ResponderExcluir
  4. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)5 de fevereiro de 2012 às 14:52

    Que lindo, Berenice1 Fiquei arrepiada e assino em baixo do que escreveu. Giane é exemplo para todos nós. Exemplo de fé, otimismo, perseverança, amor. Ele é iluminado e, com certeza, Deus está nele e os anjos também.

    ResponderExcluir
  5. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)5 de fevereiro de 2012 às 14:53

    Eu continuo orando para ele e sua família, todos que oram por ele e torcem por sua plena recuperação, os médicos, as medicações, procedimentos necessários.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!