2 de fevereiro de 2012

3

Gianecchini de volta ao trabalho

Posted in ,
Sim, Reynaldo Gianecchini estará em breve na próxima novela da rede globo Guerra dos Sexos. A gravação tem data prevista para iniciar em junho e Giane será um motorista e vai contracenar novamente com Mariana Ximenes.
Em entrevista ao jornal O Dia, desta quarta-feira (1º), o autor contou que ele estará envolvido em um quarteto amoroso e será apaixonado pela personagem de Mariana Ximenes.Juliana (Ximenes) será apaixonada por Fábio (Márcio Garcia) e Nando (Giane) é cobiçado por Roberta (Gloria Pires). Como você vê, é um quarteto que promete! As gravações começam em junho, em São Paulo, onde se passa a história. 
A atriz Claudia Raia, que iria contracenar com Reynaldo Gianecchini não vai mais participar desta novela por conta da peça Cabaret que ainda está em cartaz.
A novela tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012.

3 comentários:

  1. Muito bom saber que a tempestade está passando e que as coisas aos poucos voltarâo aos seus lugares para o Gianecchini. Nossa, deixemos de modestia, tempestade não, verdadeiro furacão, não é mesmo? Tomara que nosso querido Giane nunca se esqueça de cuidar bem de sua saúde e possa sempre que puder testemunhar a favor do amor de Deus. BJKs.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Desculpe a sinceridade. Em tempo, Tomara também que o Gianecchini nunca mais faça vilôes terríveis com o Fredy...Ele é parecido com o Tony Ramos, não combina nada com os tipos muito malvados, rsrsrs. Ele tem cara de " boa gente " demais da conta.hihihihi!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ele ....boa sorte e tudo dará certo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!