26 de fevereiro de 2012

1

Gianecchini afirma: Eu não tenho Aids

Posted in , ,
Assim que Reynaldo Gianecchini foi internado diagnosticado com linfoma , boatos surgiram dizendo que ele teria Aids. Isso porque como muitos outros exames Giane também teve que procurar infectologista por conta das dores de garganta e nos gânglios que ele sentia. 

Pois a uma entrevista à revista Época Giane desmentiu esse boato: "Eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: “Eu não tenho aids”.
Gianecchini falou também sobre seu desejo de voltar aos palcos o quanto antes."A doença me pegou num momento muito cheio de vida e de muitos planos de trabalho", contou. 

Entre outros assuntos polêmicos, o ator também falou sobre os boatos de que teria um caso com seu ex-empresário, para quem teria dado um apartamento de presente. Classificando a maneira como a história foi contada de "leviana", Gianecchini explicou que ele nunca foi seu empresário, e sim uma espécie de administrador, e que os dois brigam na Justiça. "Eu o estou processando, porque tem muito dinheiro meu de que ele precisa prestar conta. Não é uma questão amorosa, definitivamente, que está em jogo. Não é uma questão homossexual".

Apesar de dizer que nunca teve nenhum envolvimento romântico com outro homem, Gianecchini disse que "essa questão da sexualidade é muito mais complexa do que as pessoas tendem a achar. Cada um tem sua sexualidade".




.

Um comentário:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)26 de fevereiro de 2012 às 23:12

    Pois é! Até porque se ele tivesse Aids como suportaria um tratamento do tipo que passou? Altamente agressivo, torturante! Alguns jornalistas devem procurar o que fazer! Infelizmente alguns cidadãos que se intitulam jornalistas sobrevivem de boatos, sensacionalismo. Lamentável! Espero que esse tipo de gente deixe nosso querido Giane em paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!