26 de janeiro de 2012

1

Alta médica confirmada

Posted in
Nosso querido Reynaldo Gianecchini recebeu alta do hospital hoje, essa informação foi confirmada pela assessoria do hospital. Giane já deve estar em casa, porém o hospital não deixou mais detalhes sobre como será seu tratamento daqui pra frente, mas conforme boletim anterior ele manterá os controles médicos periódicos para acompanhamento. Giane passa bem após ter sido submetido ao transplante autólogo de células-tronco hematopoéticas, no último dia 12. 
BOLETIM MÉDICO EMITIDO HOJE: "O Sr. Reynaldo Gianecchini recebeu alta, hoje (26/01), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O paciente passa bem, não apresentou intercorrências durante o transplante autólogo de células-tronco hematopoéticas, realizado no dia 12/01, e segue com controles médicos periódicos para acompanhamento. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pela Dra. Yana Novis e Dr. Vanderson Rocha."


Fonte: G1 / Quem

Um comentário:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)27 de janeiro de 2012 às 14:28

    Ele irá periodicamnete ao hospital para a realização de exames para rastrear a resposta de seu organismo ao tratamento. O autotransplante tem características simples por ser como uma transfusão de sangue, mas depende de uma série de fatores, como a manutenção da célula, de seu núcleo, durante o congelamento e descongelamento por exemplo, para que o paciente tenha plena recuperção. Essa fase agora é delicada, mas nosso querido Giane, ultrapassará com sucesso. Peço a Deus para, além de outras coisas, Giane ser obediente às recomendações médicas, paciente e cauteloso, que mesmo se sentindo bem não queira sair para lugares onde estará muito exposto, antes do tempo, por exemplo, que mantenha-se resguardado o máximo possível e que as pessoas que têm acesso a ele entendam e respeitem esse momento, em nome de Jesus! Muito obrigada, Deus! Continuemos nossas orações e agradeçamos muito!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!