5 de janeiro de 2012

3

Gianecchii deu entrada hoje no hospital

Posted in
Reynaldo Gianecchini deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta quarta para se submeter ao diagnóstico por imagem PET-scan que irá avaliar a existência de alguma anormalidade metabólica.
Dessa vez, a internação foi necessária para que o ator se submeta ao exame conhecido como PET-scan, um diagnóstico por imagem capaz de detectar qualquer anormalidade no organismo do paciente. O procedimento é necessário para os médicos iniciarem o autotransplante.

"Ele está confiante, e tem certeza de que tudo vai dar certo", diz a tia do ator Roberta Gianecchini.


Esta é mais uma fase que ele precisa de nós fãs, de nossas orações e pensamntos positivos. Esperando que o diagnóstico seja favorável para sua cura.

Fonte: Veja

3 comentários:

  1. Jani, para Deus nada é impossível,e já está decidido vai dá tudo certo. Por que assim ele quer. Gianecchini quer viver, assim sendo não tem câncer que ganhe esta parada.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá turma do gianelovers, vamos todos orar a Deus e pedir muita força ao nosso querido artista.
    Afinal, Deus é quem está no comando, por Ele tudo pode e Ele vai abençoar o tratamento e o organismo do Gianecchini.
    Uma das coisas mais importantes que aprendí como médica e nutricionista é que em medicina não existe "nunca" e nem "sempre".Até os mais refratários se rendem ao poder de Deus.
    Reynaldo Gianecchini há de se recuperar pela Honra e Gloria de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo!Amém Senhor. Deus será louvado por isso.
    (By the way quando Gianecchini estiver curado, vai ter que nos possibilitar um encontrozinho qualquer para nos confratenizarmos e comemorarmos essa vitoria tão esperada. Certo, meninas?).
    Que o Senhor o abençoe e guarde, Giane. Que o senhor esteja com voce. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)6 de janeiro de 2012 às 00:14

    Com certeza, oraremos pelo sucesso do autotransplante de Giane. Oremos também para que Deus abençoe aos médicos, suas mãos e mentes, para que tudo transcorra na mais perfeita ordem. Que Giane esteja envolto em um manto divino de proteção que o imuniza. Peçamos a Deus, também, por sua mãe, Dona Heloísa, que é uma mulher incrível, cheia de força. Força e resistência física, emocional, mental e espiritual para os dois, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!