26 de janeiro de 2012

5

Giane recebe visita do ex-presidente Lula

Posted in
Hoje assistindo a TV queria muito chegar em casa já para postar o que ví, isso porque fiquei feliz em rever o Giane bem. As reportagens mostraram o ex-presidente Lula visitando na tarde desta quarta-feira (25)Reynaldo Gianecchini no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ambos fazem tratamento. Acompanhado da mulher, Marisa o ex-presidente conversou durante meia hora com Giane. A mãe de Gianecchini, Heloisa Helena, também esteva presente.
Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (23), Gianecchini apresentou melhoras.e isso é perceptivel nas imagens de hoje  “O paciente apresentou recuperação da função da medula óssea e passa bem. Deve receber alta nos próximos dias, mas manterá os controles médicos periódicos para acompanhamento”, afirmou o boletim. 
Já Lula atualmente passa por constantes sessões de radioterapia como parte do tratamento de combate ao câncer na laringe. Em 13 de dezembro, ele realizou a última das três sessões de quimioterapia, primeira etapa do tratamento. Após os primeiros exames, a equipe médica informou que o tumor, diagnosticado em outubro, havia sofrido uma redução de tamanho de 75%.




Fonte: RedeGlobo / G1 / R7

5 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)26 de janeiro de 2012 às 01:08

    Estou muitíssimo feliz em rever imagens de Giane e constatar que ele está Ó-TI-MO! Não duvidava disso, mas de qualquer forma fiquei emocionada em vê-lo super corado, animado, demonstrando disposição. Deus está à frente de tudo que vem sendo feito por ele e está nele. Logo, não poderia ser diferente. Se Lula usou a imagem de Giane, como já comentam, não sei e nem cabe a mim julgar. O fato é que ele, Lula, nos fez um favorzão. Tenho certeza que todos que oram, torcem por Giane e o amam ficaram super felizes e emocionados. Que Deus abençoe ao Lula, também, e que ele, também, seja contemplado com a cura. Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)26 de janeiro de 2012 às 01:30

    Fiquei muito alegre também em ver a mãe de Giane com semblante aliviado. É uma fortaleça essa mulher! Agora, um pensamento me veio à mente: que nosso querido Giane seja preservado, poupado, que o deixem se recuperar em paz, com tranquilidade e que ele próprio não ceda a assédios desnecessários por conta de sua extrema educação. Desejo muito mesmo que Giane preserve a sua saúde, seja paciente, obediente às prescrições médicas, porque ele vai passar por acompanhamento médico constante, ao menos, nos primeiros cinco anos. Essa coisa de já ser divulgada na imprensa que ele está escalado para a próxima novela me incomoda porque agora o foco dele é a sua plena recuperação. Outra coisa que me irrita são matérias com o título, como por exemplo, "O câncer de Giane". O câncer não é dele. Não é de ninguém e qualquer um pode ter predisposição de desenvolvê-lo a depender de diversos fatores a que pode estar exposto. O fato é que existem uns jornalistas que só visam sensacionalismo, super mal informados que usam tons especulatórios em suas falas e matérias. Acabei desabafando. Mas eu espero mesmo que nosso querido Giane seja respeitado. É a única coisa que todos nós precisamos: RES-PEI-TO!

    ResponderExcluir
  3. A notícia que Reynaldo Gianecchini está curado, isso mesmo, ele já está curado, agora é só acompanhamento, dá muita alegria a todos!!!
    Por outro lado, só consigo ver o Lulla como político querendo aparecer, lamentável.
    Reybaldo parabéns pela garra!!!

    ResponderExcluir
  4. Faço minha as palavras de Rosana, quanto à saude de Giane, principalmente.Tudo muito pertinente o que ela disse.. Ele vai ter que colocar sua saúde acima de todos os interesses. inclusive os do " Plim Plim"... Também nao curto em nada esse jornalismo muitas vezes "vampiresco" que quase sempre induz ao mal e fortalece pensamentos negativos ao redor das pessoas. Graças a Deus esse estilo não afetou Giane e a nós que oramos por ele.
    Quanto ao ex-presidente, desejo que Deus o abençoe também. Afinal o amor de Deus nâo tem limites. Também agradeço o fato de poder ter visto essa cara linda do Giane. Mais uma vez concordo com Rosana, Presidente Lula nos fez esse favor, rsrsrs. Parabéns ao giane, mais uma vez, pela retidâo e coragem. Beijos e congratulações a familia Gianecchini e à Rosana tbém.

    ResponderExcluir
  5. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)28 de janeiro de 2012 às 01:34

    Berenice, muitíssimo obrigada! Você me deixou emocionada, de verdade! Você também é super coerente em seus comentários. O nosso querido Giane é um ser lindo em todos os sentidos e por vezes percebo a sua ingenuidade. Infelizmente não o conheço pessoalmente mas percebo isso em entrevistas e até em alguns instantes em novelas. E digo mais, ele é o único ator por quem vibro e me mobilizo e sei que mesmo se ele não fosse famoso mas se eu o conhecesse sentiria a mesma coisa. Ele vai ultrapassar os 5 cinco anos, com sucesso, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!