19 de janeiro de 2012

3

Giane é tão otimista que acabou exagerando um pouco

Posted in
O Fotografo Fernando Torquatto amigo de Reynaldo gianecchini falou sobre Giane nos bastidores da São Paulo Fashion Week que começou hoje: "Não falei com ele depois da cirurgia, apenas trocamos mensagens no celular. Mas estou na torcida para que ele se recupere logo. Ele tem uma energia e uma luz muito grande. Se Deus quiser, vai se sair desta muito bem". 
Torquatto ainda comentou que Giane saia demais de casa antes de fazer o autotransplante : "A última vez que estive com ele foi no seu aniversário. Ele estava muito bem, animado. Mas teve que fazer uma sessão de quimioterapia antes da cirurgia de autotransplante da medula porque abusou um pouco. Ele andou saindo demais de casa e exagerou um pouco".


Fonte : Terra 

3 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)19 de janeiro de 2012 às 23:23

    Eu li, nas várias notícias postadas na net que ele teria realmente que fazer a quimio antes do autotransplante. Não entendo a conexão que Torquato fez entre as saídas de Giane e a quimioterapia. Também pensei, e até comentei aqui em casa, que Giane deveria ficar mais em casa, mas, ao mesmo tempo, entendo e muito o lado dele. Ficar em casa de repente seria uma forma de se entregar e Giane declarou que entrou na batalha pra vencer!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade quem passa por situações como a dele tem necessidade de sair de casa...viver cada dia da melhor forma que consegue, mesmo não estando muito bem. Sei dar-lhe o valor, pois passei por uma situação similar e até hoje tenho necessidade de ver gente, ver o mar o céu estrelado, crianças brincando, enfim tudo o que nos faz sorrir. Espero sinceramente que Giane consigas superar esta fase difil da sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)20 de janeiro de 2012 às 21:05

    Isso mesmo, Dulce, e não vai ser o fato de ter saído muito que vai interferir no resultado. Ele reagirá positivamente ao autotransplante e superará todo o processo. Tem que vencer cada dia e ele já vive isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!