3 de dezembro de 2011

0

Em entrevista Claudia Raia fala sobre Gianecchini

Posted in
Cláudia Raia falou ao UOL que Reynaldo Gianecchini “teve uma febrinha”. Em entrevista por telefone, na tarde desta sexta-feira (2), a atriz deu detalhes sobre a nova internação de Giane, que deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (29).
A atriz desmentiu a informação de que o ator foi internado com febre alta por conta de uma infecção. “Isso não é verdade. Ele teve uma sinusite, deu uma febrinha, mas não significou nada. Não houve mudança de planos no autotransplante”, contou.

Cláudia disse, contudo, que ainda não foi marcada uma data para o procedimento. “Ele ainda está se preparando, fazendo todos os exames pré-autotransplante. Ele ainda não cumpriu todo o protocolo. Ainda vai fazer o PET Scan e mais uma quimio”, adiantou ela, que ainda não sabe quando Giane terá alta.

Forte e otimista como sempre Giane não se deixa abater e leva a vida normalmente como pode. No sábado ele foi visto passeando pela praça benedito Calixto em São Paulo junto com uma amiga e no domingo esteve no GP de formula 1. 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!