12 de dezembro de 2011

0

Após 2 semanas internado Gianecchini recebe alta

Posted in
Reynaldo Gianecchini recebeu alta hoje de acordo com assessoria do hospital Sírio Libanês, mas deverá continuar tratando de uma infecção em casa. "Giane está bem, mas pegou uma infecção causada por um fungo e portanto o transplante foi adiado. A previsão é que leve pelo menos um mês para ele se recuperar", contou a fonte, sobre exames recentes que detectaram a causa da internação do ator. notícia boa é que ele não precisa ficar no hospital durante este tempo e vai poder reunir a família para as festas de fim de ano", concluiu a fonte ao site da Quem.

Reynaldo Gianecchini também falou sobre sua alta: “Estou bem, já recuperado da febre e últimas intercorrências do tratamento. Vou passar os próximos dias em casa, descansando e quietinho”, contou Gianecchini em à CARAS Online. “Agradeço o carinho”, completou o galã, que passará o Natal em seu apartamento em São Paulo, na companhia da família.

Por conta desse fungo que gerou infecção o autotransplante que estava agendado para este mês de Dezembro foi adiado, porém não consta ainda datas confirmadas.

Fonte: Quem

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!