20 de novembro de 2011

3

Video: Patricia Poeta entrevista Gianecchini

Posted in ,
Hoje o programa Fantástico exibiu uma entrevista feita por Patricia Poeta que foi recebida por Reynaldo Gianecchini em seu apartamento em São Paulo.

Pela primeira vez em entrevista Reynaldo conta sobre a doença desde que foi descoberta até seus tratamentos e passagem pela UTI. Comentou sobre seu pai e o momento de "despedida" que teve com ele. Contou sobre seu otimismo, de onde vem sua força e fé e o que pretende fazer assim que souber que está 100% curado.
Gianecchini afirmou que em breve, no próximo mês de dezembro, já deve realizar o autotransplante para recuperar o sistema imunológico depois das sessões de quimioterapia. "Me sinto curado desde o primeiro dia. É engraçado, não jogo essa possibilidade de perder, embora tudo possa acontecer na vida, mas eu acredito muito na força da vida."
Sobre as mensagens de apoio ele comentou:
"Essas pessoas que me escrevem, amigos queridos, amigos menos conhecidos, e até completamente desconhecidos... Essas pessoas me emocionam demais. Não imaginava que era tão querido assim. É essa parte me faz chorar, mas de felicidade", disse o ator sobre o carinho e mensagens de apoio que tem recebido. "Não tenho palavras para descrever e agradecer todo o carinho e amor. Espero um dia poder retribuir tudo isso", disse o ator emocionado ao encerrar a entrevista.


Fonte: Fantástico

3 comentários:

  1. Gianecchini, eu não sei se você acredita ou não em Deus, em sua entrevista eu pude ver que você menciona muito pouco o nome de Dele, da até para acreditar que você acha que Deus não possa curá-lo, mas é o único que pode te dar a cura amigo, aceite a Cristo como o seu único salvador e verás a sua vida ser transformada, fama e dinheiro você já tem, não custa nada, tentar ver o que Deus pode fazer por você amigo, diz a palavra do Senhor: Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26, eu creio que você pode ser curado pelos médicos amigo, e você está fazendo de tudo para isso, Mas existe o médico dos médicos, que para ele nada é impossível, Lucas 1:37, se você ver que não vai conseguir a cura procure ele.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo em meio a tanto sofrimento, encontramos em nós algum talento, quando a vida corre risco, temos que buscar coragem para vencer tudo isso, o Céu em dias nublados deixa o sol escondido, mas nem tudo está perdido, ele pode aparecer, devemos acreditar que vai acontecer, o milagre está distante? Mas pode ser alcançado, pela fé tudo pode ser encontrado, até uma cura para quem está em amargura. Acredite o milagre existe, então lute e nunca desiste. (Alex Ap. Dos Santos)

    ResponderExcluir
  3. Um mundo tomado pelo pecado, em nós uma só escolha cair e jamais ser levantado morrer já condenado sem nem uma chance de sermos perdoados, a vida era assim para você e para mim, onde a escuridão dominava e o mal completamente habitava, mas Deus enviou o seu filho amado, para morrer por nossos pecados desceu do céu Jesus trazendo consigo a luz e morreu em uma cruz, a escuridão foi dissipada e a esperança renovada o que antes era só condenação, se transformou em salvação, o diabo perdeu e Jesus da morte reviveu, não tenha medo do inimigo, com Deus não há perigo. Muitos estão em meio à escuridão, mas existe uma luz que se chama Jesus aceite ele no seu coração e conhecerás a salvação.
    (Alex Ap. Dos Santos)

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!