25 de novembro de 2011

3

O Autotransplante de Gianecchini está próximo.

Posted in
Reynaldo Gianecchini está ha três meses e meio lutando contra o linfoma raro. Guerreiro como todos nós sabemos que ele é no próximo mês ele encara mais uma batalha, pois ele fará umautotransplante de medula óssea . Ele deu a notícia em um depoimento emocionado e comovente a Patrícia Poeta, no Fantástico. Sempre confiante, o artista explicou que o tratamento é feito para recuperar o sistema imunológico depois da quimioterapia. "Primeiro, os médicos fazem uma biópsia da medula do paciente. Se ela não tiver células cancerígenas, uma porção é retirada e congelada. Em uma segunda etapa, uma quimioterapia ainda mais intensa destrói de vez os tumores e todas as células de defesa do organismo. Os médicos, então, reimplantam a medula óssea retirada e o corpo volta a produzir células saudáveis", detalhou. 

Gianecchini também falou da felicidade de viver cada dia e disse que não tem feito planos. "Eu vou para essa fase do transplante, delicada, porque você fica com a imunidade muito baixa, tem que ficar um pouquinho mais isolado. Depois do transplante, vou começar a pensar em trabalho." Quando Patrícia Poeta lhe perguntou o que fará logo que tiver vencido tudo isso, ele respondeu: "Me veio na mente entrar no mar. Eu tenho uma relação louca com o mar. Gosto muito e sinto falta"

 Giane tenho certeza que logo, logo você e o mar terão um lindo encontro para celebrar a cura.

Fonte

3 comentários:

  1. Com certeza será um encontro lindo e ele há de acontecer.
    Vamos seguir pedindo por ele !

    ResponderExcluir
  2. torço muito por ele, porque estou
    com ssuspeita de neoplasio nos ossos, rezo por ele, e por mim também papai do céi vai nós ouvur
    Beijos meu querido gianecchini!!!!

    Sou sua fã, Deus vai olhar por´
    nós

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de carinho ao próximo, obrigada Walkiria pro rezar por ele passando também por uma situação também dificil. Fique com Deus com certeza vai ouvir nossas preces. Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!