3 de novembro de 2011

1

Médico vetou participação de Giane na TV

Posted in ,

Reynaldo Gianecchini gostaria de participar do programa "Mais Você", da Rede Globo, nesta quinta-feira, 3, mas foi vetado pelos médicos. Segundo reportagem do do "Jornal do Brasil", Reynaldo Gianecchini adoraria tomar um café da manhã, ao vivo, no programa de Ana Maria Braga, que já venceu uma luta contra o câncer. Mas, por recomendações médicas, Reynaldo Gianecchini precisa de repouso absoluto e nada de holofotes, entrevistas ou aparições. A ideia da participação com Ana Maria Braga também surgiu porque o programa não tem plateia e Reynaldo Gianecchini está evitando contatos com multidões. "O artista não deve dar as caras em programas de TV tão cedo", diz a nota do jornal. O ator, estrela da Rede Globo, está em tratamento contra um câncer linfático. 


 Reynaldo Gianecchini queria falar sobre a doença em programas de TV. O ator acredita que pode ajudar na campanha por um diagnóstico precoce do problema. Convites para entrevistas não faltam, mas sua equipe médica o desaconselhou. Os profissionais recomendaram sossego a Gianecchini.

Fonte: Os paparazzi / Jornal do Brasil. 

Um comentário:

  1. Querido Gianecchini"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.." (Eclesiastes 3). Logicamente que nós seus fãs estamos sentindo sua falta, mas vê-lo restabelecido nos será ainda mais gratificante. Um fruto que seria delicioso pode ser horrivel se ingerido verde. Assim deve ser o seu restabelecimento. Tome o tempo que tomar, estaremos te esperando. Fique bem! Depois apareça para gente, tá? Desculpe nossa ansiedade em vê-lo restabelecido, e se chegamos a "encher" vc. Agora mais do que nunca é hora de seguir o que seus médicos dizem e descansar muuuiiitooo. Deus abençoe voce e os médicos que lhe estao cuidando. Boas férias!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!