12 de novembro de 2011

1

#GianeDay

Posted in ,
Hastag mais do que merecida hoje no twitter, o #GianeDay foi twittado por pessoas comuns e por celebridades. Pois apesar de Giane por motivos do seu tratamento não poder comemorar com amigos em grande escala, pessoas famosas como Ivete Sangalo, Marcos Mion, Mariana Ximenes e outros não deixaram de manifestar seu carinho a Reynaldo Gianecchini nas redes sociais. Seu nome também foi citado hoje por Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck. 
Veja alguns dos Tweets de hoje: 

Ivete Sangalo: “Viva GIANE! Lindão pam pam pam, lindão pam pam pam!”. 
Priscila Fantin: “Viva GIANE! Amo-te amigo, querido. Forças, você vai sair dessa! Te amamos e estamos na luta com você! Parabéns Gi!”. E acrescentou alguns minutos depois: “Pena que não estou em São Paulo para visitar o Giane. Desejo muitas felicidades para ele, melhoras, tudo vai dar certo!”. 
Matheus Mazzafera : “Ótimas energias para o Giane! Parabéns, happy birthday! Que você volte logo a estar rodeado de várias ‘angels’. #GianeDay”, escreveu o stylist logo após postar uma foto do ator com as modelos. 
Fernanda Paes Leme : “Parabéns e boas vibrações para o amado Giane! Vivaaaaaaaa! #GianeDay”. Marcos Mion : “Quero mandar toda luz, boas vibrações e força para o meu amigo Reynaldo Gianecchini, que faz aniversário hoje! Mentalize você também! #GianeDay”.

Um comentário:

  1. olá! parabéns pelo teu blogue. visita o meu em homengem a este ator querido (o meu preferido). criei - o no dia do seu aniversário. beijinhos e abraços de portugal.
    natacha fernandes

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!