20 de novembro de 2011

4

Foto: Patricia Poeta com Reynaldo Gianecchini

Posted in ,
Patricia poeta aproveita para tirar fotografia na entrevista que fez com Reynaldo Gianecchini em seu apto de São Paulo onde, faz repouso devido seu tratamento.
Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho", disse o ator a apresentadora do programa dominical.

Fonte: diario sp

4 comentários:

  1. Olá Giane, parece que gosto bastante de voce..E o aprecio muito mesmo; sua honestidade,dignidade e beleza não apenas exterior, muito bem preenchida por um caráter belíssimo, verdadeiro e corajoso... E vc nem sequer é meu paciente... Que pena! Para mim, é claro! Teria grande prazer em poder ajudá-lo, mas já sei que voce está sendo muito bem assistido,pelos meus colegas médicos, graças a Deus, porisso. Tento, então,escrever alguma coisa útil(espero que seja) para ajudá-lo a fortalecer se espiritualmente. Estou feliz em vê-lo caminhar cada vez mais firme nessa área. Em se tratando disso, nunca encontrei melhor fonte de inspiração do que a Palavra de Deus, tal qual lemos na Bíblia (o "manual do Criador"). Assim diz a Escritura Sagrada "nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus". Desejo a voce uma ótima semana. Nao deixe de reler o salmo 23. Que Deus o abençoe ricamente! Bj

    ResponderExcluir
  2. Reynaldo Gianecchini - incrível!!! Sabe que apesar de passar a vida vendo as muolheres delirando pela sua beleza eu nunca o vi belo, simplesmente nao era meu tipo de homem mas hoje, depois desta entrevista o vi muito mais belo que qualquer uma delas possa ver. Tambem sou espirita e entendo o teu olhar e tua paz em relação ao assunto alem da certeza da cura. Sempre sabemos qdo estamos sendo purificado ou em despedida e realmente acredito que vc esteja sendo lindamente purificado.
    Parabéns pela tua força natural, parabens pelo que vem transmitindo aos fas nessa tua fase e em breve teremos sim um Reynaldo Gianecchini verdadeiramente capaz de mudar a vida das pessoas pelo simples fato de existir para o bem maior.
    Muita paz
    E caso queira me responder algo, ou alguem rs, nao entro aqui nunca, chutei um lugar pra deixar minha mensagem entao escrevam para janebascam@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Giane,acabei de te ver,até chorei Quando você falou que quer ver o mar.foi o que fiz a poucos dias quando recebi o resultado de uma biopsia,graças a Deus deu tudo certo.Estou torcendo por você,tenha uma ótima semana,te adoro muuuuuuito.

    ResponderExcluir
  4. giane,sou sua fã,admiro o seu trabalho e passei admirá-lo muito mais como pessoa.Sei que não é fácil superar este obstáculo,porém esta força que vem de Deus vai lhe renovar, reconstruir e purificar tornando forte e saudável.quero que saiba que estou rezando por vc.Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!