10 de novembro de 2011

0

Aniversário no Hospital

Posted in
Segundo tio materno, o ator, que completa 39 anos neste sábado, pode ter alta do hospital Sírio Libanês apenas na próxima semana. A internação teria sido estendida pela queda na contagem de plaquetas durante a quimioterapia.
Reynaldo Gianecchini pode passar seu universário de 39 anos no hospital Sírio Libanês, onde está internado para dar continuidade ao tratamento contra o linfoma Não-Hodgkin. Segundo Ângelo Fernandes Júnior, tio materno do ator, Gianecchini pode ter alta apenas no início da próxima semana por ter reagido mal à sessão de quimioterapia. "Ele teve que ser levado para a UTI por causa de uma queda brusca no número de plaquetas no sangue. Além disso, ele inchou bastante."

O tio diz que Gianecchini não estaria aborrecido com a possibilidade de passar o aniversário no hospital. "Ele tem consciência de que é para o próprio bem dele. Além disso, ele vai poder comemorar à vontade o aniversário de 40 no próximo ano. Não dizem que a vida só começa aos 40?", diz Ângelo Fernandes Júnior.

Este é o quarto ciclo de quimioterapia a que o ator se submete. O tratamento inicial prevê seis sessões com um intervalo de 21 dias.

Fonte / Créditos: Veja 

.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!