27 de outubro de 2011

3

Gianecchini assiste peça Cabaret

Posted in ,
Em uma exibição especial para convidados da peça Cabaret, estava presente na platéia Reynaldo Gianecchini, que foi prestigiar a amiga Claudia Raia e seu substituto na peça Guilherme Magon.Giane chegou a afirmar para a   revista “Caras” que foi antes de começar os ensaios para a peça  , que ele descobriu a doença.
“Quando íamos começar os ensaios, fiquei sabendo da doença. Não participei desta etapa. Mas acompanhei toda a produção”, contou Gianecchini - que foi substituído por Guilherme Magon.

Fonte: ego

3 comentários:

  1. Olá gianecchini, bom sábado! Estava pensando que muitas vezes uma doença nos propicia um periodo de tempo adicional para nos recuperar de tanto estress que o mundo nos causa. A "Roda Viva" cantada em musicas, muitas vezes pode passar por cima de nos ou de nosso organismo sem que percebamos. As vezes trabalhamos demais, ou, nos entregamos demais por amor ao trabalho e às pessoas e isso acaba nos fazendo mal e cada organismo reage de um jeito. Tenho certeza que vc esta se cuidando bem agora, e sua saude vai melhorar cada vez mais. "Os anjos do Senhor acampam ao redor dos que nEle creem e os livra do mal". Assim será com vc e em breve o veremos de volta a ativa. Bj grande.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gianecchini,

    Gostaria de dar um conselho muito simples: Procure fazer moxabustão. Isto fará com que todos os seus meridianos entrem em equilibrio. Ajudará a doença a não voltar mais. Porém mude sua alimentação.Tente comer somente coisas orgânicas,sem agrotóxicos. Tenho certeza que encontrará a cura definitiva.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. DEUS É FIEL, GIANE, VOCE JÁ É UM VENCEDOR!!!ESTAMOS JUNTOS, MEU QUERIDO !

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!