3 de setembro de 2011

0

Scan revista Contigo

Posted in ,
A revista Contigo dessa semana também trouxe num cantinho da capa uma imagem de Gianecchini com a frase: Lição de otimismo "estou muito forte e feliz pelo amor que venho recebendo" Disse Giane na saída do hospital. 
A matéria começa falando da saída de Giane no hospital e comenta: Ele caminha lentamente, e está mais magro e deixa a mostra os fios de cabelo grisalhos antes retocados de preto, indícios de quem permaneceu internado. 

A reportagem conta como foi a saída de Giane do hospital, dizendo que ele seguiu de lá direto para seu apartamento no bairro dos Jardins, sona sul de São Paulo. Também fala que Gianecchini tomou banho, fez a barba e escolheu roupas brancas pois esperava uma visita bastante especial, que seria o médium João Berbel, que já realizou uma operação esperitual em seu pai, Reynaldo Cisotto. " O João fez uma oração e rezou com Giane no quarto por mais ou menos uma hora. É uma família guerreira, especialmente a mãe dele" disse uma amiga a Contigo. Nos quase 30 dias (26 pra ser mais exata) Reynaldo Gianecchini recebeu cerca de 4 mil cartas de fãs. " A mãe dele ganhou tantas flores que colocou algumas na capela" disse essa amiga.

Fonte/ Créditos: Revista Contigo

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!