1 de setembro de 2011

0

Provavelmente Giane faz outro tipo de tratamento

Posted in
Muitos sites postaram esta semana sobre um outro tratamento que Reynaldo Gianecchini está fazendo. Isso porque além da quimioterapia que fez e voltará a fazer nos próximos meses, a midia anuncia que Gianecchini está passando por consultas com o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, o mesmo que cuida de seu pai, Reynaldo Cisoto, que também enfrenta o câncer. “Ele tem muita fé”, disse à revista uma pessoa próxima à família, que preferiu não ter o nome revelado.

O site da rev ista QUEM traz a mesma informação e diz ter nas bancas esta semana uma edição que fala mais sobre como está sendo o tratamento de Reynaldo Gianecchini fala ainda que pedido do próprio Gianecchini, as visitas são controladas, já que ele quer superar as primeiras reações ao tratamento. “Ele tem enjôos, alergia pelo corpo e cansaço físico, mas seu estado geral é bom, contou a fonte, que também descartou os rumores de que o ator voltará ao hospital em 15 dias para uma nova sessão de quimioterapia. “Ele fará alguns exames na próxima semana para definir a data.” 


Hoje vou a banca de jornal, compro a revisa e faço o scan para compartilhar com vocês, estou anciosa por mais detalhes do tratamento dele e de como ele está.

Fonte: Quem e outros sites locais



0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!