15 de setembro de 2011

2

Giane é fotografado pela primeira vez careca

Posted in ,
Hoje 15 de setembro (quinta-feira) Reynaldo Gianecchini foi almoçar com Marília Gabriela sua ex-esposa e foi fotografado. Careca ele segue as ruas ao lado dela no bairro dos Jardins em São Paulo. Bem-disposto, o ator esteve no restaurante Quattrino, onde almoçou. Funcionários do local confirmaram sua presença, e disseram que ele e Marília conversaram bastante durante o encontro. Depois, os dois seguiram caminhando e de braços dados pela rua Oscar Freire, a mais badalada do bairro.

2 comentários:

  1. Não é porque vc ta doente que vai para de viver pelo contrario vai viver muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Team,
    Jack has just returned from the hospital. Tulio's condition hasworsened.
    He went into respiratory and cardiac arrest, which the doctors were able to bring him back from, but he has internal bleeding and has now slipped in a coma.The prognosis is not good - they are giving him a 5% chance of survival.
    I don't want to discourage anyone from a visit, however, since he is not conscious and hooked up to a lot of machines, I'd like to respectfully suggest that he may not want anyone to see him in this condition. If you do still plan on going, please be prepared for this.
    Tulio's mother will be flying in from Brazil tomorrow. It's my understanding that she does not speak a lot of Spanish, so those of you who speak Portuguese may be able to help.We will do all we can to support her and help her through this difficult time. Please keep Tulio in your thoughts - positive energy can do wonders.
    If you need to speak to someone, or need to take a break, please just let me know.

    Thanks and kind regards,

    Eu ainda estou aqui pra contar esta
    historia grazas a minha familia e meus amigos e todas as energias positivas que eu recebi.

    com um linfoma super avanzado consegui me recuperar e lutar pela minha vida.

    Nao ti conhezo mas quero ti dizer o apoio da tua familia em primeiro lugar e os amigos vai ti dar esta forza que voce precisa pra sair dessa que vai ser pao com queijo pra voce.
    Assim que bola pra frente porque atras vem muito gente gato voce pode e vai conseguir.

    Um beijo no corazon:))

    Tulio Barcelona

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!