11 de setembro de 2011

2

Boa Notícia: Ele está Bem !

Posted in
"Ele está bem, tranquilo e comendo normalmente. Não tem medo de perder os cabelos. Como ator, está acoustumado a mudar o visual", explicou a tia de Gianecchini,  Roberta, que também agradeceu o carinho da imprensa. "Ele precisa de um tempo e todos têm respeitado isso", completou.
Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" deste sábado (10), Roberta Gianecchini, tia do ator Reynaldo Gianecchini, falou sobre a luta do ator contra um câncer linfático.
"O pai do Giane tem feito trabalhos espirituais que o ajudam na luta contra o câncer. Por isso, eu e meu marido, Fausto, estivemos no centro para tratar Giane também", afirmou Roberta, referindo-se a Reinaldo Cisotto.


Fonte: Quem 

2 comentários:

  1. Amigo Gianecchini,

    Não te conheço pessoalmente, mas vou enviar algumas palavras que o nosso SENHOR DEUS pediu para lhe enviar.

    "Felizes são aqueles que ajudam os pobres, pois o SENHOR DEUS os ajudará quando estiveres em dificuldades" Salmo 41-1;
    "Quando estiveres doentes, de cama, o SENHOR os ajudará e lhes dará saúde novamente" Salmo 41-3;

    Peço amigo que faça a seguinte oração:

    "Ó SENHOR DEUS, pequei contra ti, tenha compaixão de mim e cura-me, os meus inimigos falam mal de mim e perguntam: Quando será que ele vai morrer e ser esquecido?
    Se algum deles vem me visitar, não falam com sinceridade e ainda junta más notícias a meu respeito, para sair espalhando por aí afora, Todos os que me odeiam falam de mim, conchichando, e pensam que o pior vai me acontecer. Eles dizem assim: "Ele está muito mal mesmo e não vai se levantar mais." Até o meu melhor amigo, em quem eu tanto confiava, quele que tomava refeições comigo, até ele se virou contra mim,Ó SENHORE DEUS, tem compaixão de mim e me dá saúde novamente para que eu dê aos meus inimigos o que merecem! Eles não me vencerão, e assim ficarei sabendo que tu me aprovas. Tu me ajudarás, porque faço o que é direito e me deixarás ficar para sempre na tua presença.
    Louvado seja o SENHOR, o DEUS de ISRAEL! Louvado seja, agora e sempre Amém, Amém!!!!

    "Louvado seja o Senhor,que dia a dia leva as nossas cargas! Deus é a nossa salvação" Salmo 68-19;
    "O nosso Deus é o Deus que salva; ele é o SENHOR, o SENHOR, nosso, que nos livra da morte" Salmo 68-20

    "Ó SENHORE DEUS, que todo o meu ser te louve! Que eu louve o santo DEUS com todas as minhas forças! Salmo 103-1

    "Ele enche a minha vida com muitas coisa boas, e assim eu continuo jovem e forte como águia" SALMO 103-5

    "Que todo o meu ser te louve, ó Senhor! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver. Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém. Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam, Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no SENHOR, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe!
    Ó Senhor sempre cumpre as suas promessas, ele julga a favor dos que são explorados e dá comida aos que têm fome. O Senhor Deus põe em liberdade os que estão presos e faz que os cegos vejam, O Senhor levanta os que caem e ama aqueles que lhe obedecem.
    O Senhor protege os estrangeiros que moram em nossa terra; ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz com que fracassem os planos dos maus. O Senhor será Rei para sempre. SALMO 146

    " As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada" ISAÍAS 54-10

    "Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhore Jesus Cristo" ROMANOS 5-1

    "Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santom que ele nos deu" ROMANOS 5-5

    "Se alguém de vocês estiver doente, que chame o BISPO DA IGREJA, para que façam oração e ponham azeite na cabeça dessa pessoa em nome do Senhor, essa oração, feita com fé, salvará a pessoa doente. O Senhor lhe dará saúde e perdoará os pecados que tiver cometido" TIAGO 5-14,15

    "Mas, depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Deus que tem por nós em amor sem limites e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança.A ele seja o poder para sempre! Amém!


    Amigo IURD

    ResponderExcluir
  2. I love you reinaldo amoooo vc mt mt msm bjsssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!