11 de agosto de 2011

0

Visitas ao Reynaldo

Posted in
Hoje Reynaldo Gianecchini recebeu visitas e pelo que foi informado em vários veículos da mídia, ele não se deixou abater, o desânimo graças a Deus não conseguiu atingi-lo.

Claudia Raia foi uma dessas visitas e saiu do hospital dizendo a imprensa: "Ele está ótimo gente, ele é um touro,estou vindo aqui direto", disse ela, que também esteve no hospital na quarta-feira dia 10.
Márcia Marbá (assessora de imprensa de Giane) e imrã da apresentadora Angélica disse: "Gianecchini está ótimo, está superbem, de verdade. A mãe dele está com ele no quarto, e ele está comendo bem, comendo de tudo. Ele está lendo bastante, recebendo email dos amigos. Todos estão passando energia positiva, as coisas vão ficar bem".

Ele também já recebeu visitas do seu médico particular David Uip e da sua ex esposa, Marília Gabriela. Além da mãe de Gianecchini que está acompanhando direto ele no quarto.
A contar a expressão facial destas visitas, podemos ter fé que ele está forte e confiante de verdade e sabemos que isso é muito importante na luta. Como disse também Gória Perez que já teve o mesmo tipo de câncer e foi curada: "Diria ao Gianecchini o que ouvi do dr. Daniel Tabak, quando fui diagnosticada: uma parte do tratamento cabe a você, e essa parte consiste em se manter obstinado e disposto a vencer o desafio! Força, você vai vencer!”, disse ela.  

Fonte:ego

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!