26 de agosto de 2011

2

Reynaldo Gianecchini recebe alta Médica.

Posted in
Reynaldo Gianecchini, recebeu alta médica do hospital Sirio Libanês nesta tarde (26/08). Carinhoso e atencioso como sempre é Giane não saiu sem falar com ninguém, cercado por fãs e pela mídia Giane ainda declarou:
"Eu quero dizer que eu estou muito forte é que essa minha força vem em grande parte por esse amor carinho que eu recebo dos amigos e das pessoas que tem me mandado e-mails. Tenho lido todos e eu estou absolutamente tocado por este carinho. Estou com o coração cheio de felicidade Agora eu vou precisar de uns momentos mais quetinhos mais tranquilos, vou precisar de um pouco de silêncio. Eu não estou me afastando de ninguém, mas eu conto com o carinho de vocês da imprensa também, para eu poder ficar agora no meu tratamentinho. Eu não tenho palavras pra agradecer tudo isso".

Ele realmente é forte mas o cansasso dele foi visível pra mim até mesmo no jeito pausado de falar. Mas a simpatia o sorriso me fizeram muito feliz em vê-lo. Só queria agora saber qual é o e-mail que ele está lendo essas mensagens.
 

2 comentários:

  1. eu tambêm queria saber qual é o email que ele recebe essas mensagens

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostaria muito de saber qual é o e-mail que ele ve as msgs???

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!