24 de agosto de 2011

0

Programa a tarde é sua fala sobre Gianecchini

Posted in
O Programa A Tarde é Sua apresentado por Sônia Abrão, falou hoje sobre Reynaldo Gianecchini, sobre o momento dificil que está passando, sobre sua carreira etc. Confesso a vocês que não costumo assistir esse programa normalmente (acho sensacionalista demais), mas como o assunto Gianecchini me interessa acabei ficando presa a esse programa hoje.
O destaque do programa é para a matéria de capa da revista Ti ti ti que vinha com o título "Espirito da tia de Giane o acompanha no caminho da cura!" como eu disse aqui antes nunca se deve discutir religião e principalmente em momentos como esse, que Giane vem passando, onde o mais importante de tudo é unir orações, unir bons pensamentos com um só intuito: a cura. 

De todo o programa eu posso até destacar uma parte que achei interessante. Uma oração forte que é muito válida não só para Reynaldo Gianecchini, mas para a saúde de todos nós e entes queridos. É um Salmo que pode ser recitado por todos independente de religião. Procure na Bíblia o Salmo 90 ou [clique aqui para ler]
Citando sobre a tia de Gianecchini a sensitiva diz que não tinha conhecimento nenhum sobre a tia dele, nem nome, nem causa morte, nada. Mas que enquanto falavam na redação da revista sobre Giane ela apareceu dizendo que ele precisava de muita oração, pois estava correndo risco de vida, mas que ela vai fazer de tudo para que seu sobrinho vença a doença. Ficou sabendo que essa mulher havia morrido aos 92 anos em 2009 e que era realmente tia de Reynaldo Gianecchini. 

Elogios a Giane foram feitos durante o programa, não só a sua beleza mas ao seu talento. Sobre sua carreira, sua humildade, seu carinho com colegas de trabalho e fãs. Sobre a maneira alegre de viver e de encarar os problemas na vida profissional e pessoal.

Para  quem quizer assistir a matéria completa:  [clique aqui].  Lembrando que a matéria está dividida em seis vídeos que estão linkados na mesma página.

Créditos: Rede Tv

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!