5 de agosto de 2011

0

Não tenho um plano B ele diz:

Posted in
Cleones Ribeiro /-Divulgação
Reynaldo Gianecchini contou em entrevista ao programa "Vitrine" que não gosta de fazer sempre o galã nas novelas em que atua e aplaudiu a atitude do autor Silvio de Abreu, que lhe deu a oportunidade de viver o vilão "Fred" na novela "Passione". "O Silvio de Abreu foi o único que teve a ousadia de acreditar que eu poderia fazer um papel diferente", disse o ator.


Gianecchini também reclamou da superexposição a que é submetido pela televisão, mas disse que nem esse contratempo o faz querer desistir da carreira. "Eu amo a minha profissão. Não tenho um plano B pra minha vida. Se tivesse, provavelmente já teria desistido, porque o preço que a gente paga é muito alto", revelou.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!