13 de agosto de 2011

0

Entrevista para o Fantástico.

Posted in ,
Não sei exatamente como isso vai funcionar, mas o site da revista Veja afirma que o reporter Ernesto Paglia vai entrevistar Reynaldo Gianecchini para exibição no Fantástico deste domingo 14/08. Ele irá falar sobre o tratamento que está prestes a enfrentar para curar um linfoma, diagnostocado nesta semana.

Provavelmente a entrevista acontecerá dentro do hospital mesmo, reportagens afirmam que o ator mesmo internado está reagindo bem e hoje participou inclusive de exercícios observados por médicos. Se tem uma coisa em comum que todos comentam é a serenidade de Giane independente do estado que ele se encontra.
De acordo com Umberto Vignardi, a serenidade do ator Reynaldo Gianecchini é “acima do normal”. “Não é porque ele é meu cunhado, mas ele tem um dom: o dom da leveza. Ele consegue transmitir uma notícia [da doença] como essa de maneira leve. Acho que é uma dádiva, uma capacidade acima do normal de encarar as situações mais delicadas com leveza. Ele é fantástico. Foi a melhor pessoa para contar a notícia ao pai", afirmou o cunhado do ator. ( O pai de Giane també está com câncer ele descobriu ter um tumor no fígado no início deste ano).

D. Heloisa mãe de Gianecchini continua acomapanhando o filho no hospital. 
Fonte: Veja/ Quem

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!