22 de agosto de 2011

1

Começa as sessões de Quimioterapia de Gianecchini:

Posted in
Giane deve ter começado a quimioterapia nesta segunda-feira 22/08. Após um adiamento da sessão, o hospital divulgou em comunicado que o tratamento do linfoma T Angioimunoblástico se inicia. 
Veja o comunicado oficial: "O paciente Reynaldo Gianecchini segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Hoje, 22/08, iniciará a quimioterapia para o tratamento do linfoma T Angioimunoblástico. O paciente segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip."
O médico não quis dar detalhes sobre a hemorragia que Gianecchini teve durante a colocação do cateter pelo qual receberia o medicamento e que acabou atrasando o início da químio, mas, segundo o EGO apurou, nenhum órgão foi perfurado e sangramentos não são raros durante procedimentos como este. Ainda segundo fontes, o ator ficou internado na UTI mas já voltou para o quarto.



Fonte: ego / correio de noticias 

Um comentário:

  1. Meu nome é Roberta, sou de São Paulo e gostaria de dizer que nos os fãs de Gianecchini estamos torcendo por ele. E com certeza ele ira superar mais esse obstáculo na vida e com mais certeza ainda logo veremos ele dando entrevista dizendo que superou o câncer e que não tem mais nada. Reinaldo estamos com você hoje e sempre, de sua fã entre outros fãs, Roberta..

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!