30 de junho de 2011

0

Gianecchini fala sobre "Cruel"

Posted in , ,
Entrevista postada pelo canal guiadasemana do youtube, mostra Reynaldo Gianecchini falando sobre a peça em que está em cartaz "Cruel" que  fala de um triângulo amoroso onde Reynaldo Gianecchini interpreta Gustavo, o credor, ex-marido de Teka (Maria Manoella), que agora está casada com Adolfo (Erik Marmo). A obra é uma versão de "Os Credores" (1888), de August Strindberg. A direção é de Elias Andreato. "A crueldade está presente em todos os personagens", conta o diretor.




Encontrei um comentário em uma página da internet que eu adorei e há tempos queria ver e ouvir isso de um crítico. Veja: "Reynaldo Gianecchini construiu um vilão perfeito. Ele é frio, vingativo e tem uma arrogância que é realista. É um ator que estudou, correu atrás, e está provando que pode assumir qualquer tipo de papel", avaliou o crítico Nilson Gonçalves.
Abaixo segue também o convite que Giane fez para assistirmos a peça: 
"Que venham por qualquer motivo, mas venham. Vão ver algo diferente do que estão acostumados. Fazer uma peça me alimenta para umas quatro novelas". Palavras de Reynaldo Gianecchini !

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!