20 de fevereiro de 2011

0

Giane curte férias

Posted in ,
De férias na Bahia para renovar as energias ao lado da família, o paulista conheceu o luxuoso condomínio Quintas Private Residences, na Costa dos Coqueiros. "Quero ficar com minha família e recarregar as energias nesse lugar encantador", diz ele, que volta ao trabalho em abril ensaiando o drama Cruel, do dramaturgo sueco August Strindberg (1849-1912), que será a sétima peça de sua carreira.

  
Segue abaixo, entrevista que Reynaldo Gianecchini deu para o site Caras:
 
- Como pretende curtir as férias? - Quero ficar junto com a família e descansar bastante. Toda vez que penso em relaxar, a Bahia é o primeiro lugar que vem à cabeça. Ano passado, passei alguns dias aqui e considero o lugar perfeito. A beleza natural é incrível. Ficaremos dez dias aqui para repousar e, quem sabe, curtir o verão baiano.
E depois, quais são os seus planos? - Estou recebendo algumas propostas legais de teatro, mas ainda estou acertando as coisas. Já me comprometi com uma peça, Cruel, de Strindberg. Começo a ensaiar em abril. A estreia será em junho, em São Paulo, com direção do Elias Andreato. Dividirei o palco com um grande amigo, Erik Marmo.
- Prefere fazer teatro, TV ou cinema? - Adoro os três, sem preferências. Gostaria de continuar fazendo todos eles. Não gosto de ficar parado. Gosto de desafios.
 - Como avalia seu último trabalho na TV, a novela Passione? - Fred foi um personagem que me trouxe grande aprendizado. Foi uma excelente descoberta para mim. Fazer TV é difícil, mas a gente acaba aprendendo muito. Acredito que saí da novela com um saldo bastante positivo. Adorei atuar com a Mariana Ximenes. A convivência com o elenco também foi emocionante.
- Busca inspiração em alguém para fazer o seu trabalho? - Sempre tive a sorte de trabalhar com grandes atores. Tenho três exemplos muito fortes. Fernanda Montenegro, por exemplo, dispensa qualquer comentário. É uma atriz genial, que incorpora tudo o que é novo. Raul Cortez, meu parceiro de cena na novela Esperança, tinha uma postura fantástica diante da vida e era uma pessoa muito carinhosa. Marília Pêra, que me dirigiu na peça Doce Deleite, tem uma história viva e é uma profissional maravilhosa.
- Como lida com o assédio? - Confesso que já acostumei, mas às vezes ainda me surpreendo. (risos) No geral, sei lidar bem com as situações. Tento preservar o meu espaço e não fazer da minha vida uma novela. Nada contra quem partilha todos os momentos da vida com os seus admiradores, mas eu prefiro a minha privacidade.
- Você disse que é reservado. Como é sua relação com a tecnologia e as redes sociais? - Péssima! (risos) Não sou muito ligado em tecnologia. Reconheço a utilidade e a importância das redes sociais, mas tenho preguiça. Ainda não incorporei isso à minha vida. O interessante é que as pessoas chegam para mim e dizem que estão trocando mensagens comigo via Orkut, Twitter e Facebook, mas não faço parte de nenhuma rede social. Existem muitos perfis falsos em meu nome.
- Planeja constituir família? - Tenho acompanhado meus melhores amigos ter filhos e isso tem criado em mim uma vontade enorme de ser pai. Estou desenvolvendo um carinho enorme pelos filhos deles. Adoro criança, mas só quero que aconteça com a pessoa certa, na época certa.
- Tem ideia de quando? - Ainda não pintou a mulher certa e, para falar a verdade, não tenho pressa. (risos) Sou um cidadão do mundo e ainda não tive vontade de parar para construir uma família. Sou uma pessoa muito desprendida. Ainda quero morar fora do Brasil, por exemplo.
- Morar onde? - Na época em que atuava como modelo profissional, passei dois anos fora do País, morando em vários lugares. Tenho necessidade de conhecer o mundo todo. Não quero me contentar com um lugar só. Ainda tenho vontade de morar em Londres, na Inglaterra, e quero explorar mais outras culturas e outros jeitos de ver a vida. Também quero muito visitar o Oriente Médio.

PS:  Uma coisa que posso destacar nessa entrevista que foi motivo de post aqui no blog: O reporter pergunta sobre redes sociais e ele afirma não ter conta em nenhum deles. Então atenção para quem envia ou responde mensagens para alguém se passando por ele.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!