3 de janeiro de 2011

0

Twitter Gianecchini

Posted in ,
Pessoal, tenho uma dúvida que me corrói, e vejo que essa dúvida não é só minha, afinal qual é o twitter verdadeiro de Reynaldo Gianecchini, eu poderia afirmar pra vocês que este ou aquele é o verdadeiro mas isso não é certo. Tenho ao menos 3 twitter que afirmam ser o próprio, vejam:

O  @gianecchini tem um número maior de seguidores mas há um bom tempo não twitta. mas os twitts que existe são para convencer que é o próprio.

O @gianecchinireal é outro que fala sobre o que gianecchini fez, faz ou vai fazer com total segurança e inclusive já mandou um reply para um twitt meu ! (Se tivesse certeza de ser ele a felicidade seria imensa)

O @GianecchiniRey é o mais recente e mais atualizado mesmo sem ter tantos seguidores quanto ao primeiro por exemplo, twitta seguramente como o prório Giane.

E agora hein ???

Tentei sanar essa dúvida por um contato direto com a globo pelo CAT (Central de atendimento ao Telespectador) mas até o momento não obtive nenhuma resposta. Portanto não podemos afirmar ainda qual é o twitter oficial do nosso amado Gianecchini, mas garanto aos leitores do blog que assim que tiver uma resposta concreta e convincente todos serão avisados.


Bookmark and Share

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!