16 de janeiro de 2011

0

Frederico Lobato: O final

Posted in ,
No resumo anterior Fred tinha acabado de ser preso e e Candê foi pedir a  Bete Gouveia  que tirasse a acusasão contra Fred.  Não por Candê nem por Bete e sim por Clara Fred consegue responder o processo em liberdade.

Então ele volta a morar no seu pequeno apartamento do inicio da novela.


Já no seu apto Fred recebe a visita de Gerson  que o entrega a documentação de seu pai quando trabalhava na Metalurgica Gouveia, um documento que mostra a Fred que seu pai não era o que ele imaginava, e pelo contrário ele chegou a forjar o próprio acidente. Ele fica nervoso com Gerson de inicio não quer acreditar ...

Procura Candê que também já está sabendo do conteudo do documento e tenta consola-lo, mas ele pega todos os documentos e saí. Enquanto queima esses documentos no seu apto recebe outra visita ... a de Danilo, que afirma ter lembrado que brigou com fred no dia da morte do Saulo e pergunta: Quem matou meu pai, foi você ou foi eu? Fred caido não se conforma dele ter lembrado do dia, Danilo sai.


A dúvida fica no ar se Fred ou Danilo mataram Saulo, até que a policia recebe uma denúncia anônima e encontra a arma (faca) do crime na cozinha de Fred.
Fred é preso novamente, mesmo afirmando com todas suas forças que não é o assassino.Bete vai a prisão e sugere um acordo com Fred, oferece o melhor advogado para cuidar da sua causa em troca de informações  e nesta mesma visita avisa a Fred que Clara está morta.

Chega o dia do julgamento de Fred e ele é considerado culpado e chorando continua afirmando que não matou Saulo.


 
A ultima aparição de Frederico Lobato em passione, revela a verdadeira assassina e o que aconteceu verdadeiramente com ela. Ele recebe um cartão postal de Clara falando sobre a prova do crime que deixou no seu apto para incriminá-lo.

Você vai encontrar estas e muitas outras imagens de Fred no decorrer da novela na Galeria [clicando aqui]

Assim terminou Passione e a história de Fred (Frederico Lobato) em 14/01/2010.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!