10 de novembro de 2010

0

Comercial Polêmico!

Posted in , ,
Um novo shopping, em Teresina, no Piauí, virou motivo de piada e ascendeu à primeira posição entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.
Com Reinaldo Gianecchini como garoto propaganda, o Shopping Pintos teve sua inauguração, que estava programada para ontem, cancelada.
O assunto foi tão comentado que ficou nos Trend Topics do Twitter. O episódio tomou dimensões ainda maiores quando a agência de publicidade responsável pelo comercial, por causa das brincadeiras com o galã, foi proibida pela assessoria dele de divulgar qualquer tipo de informação ou foto da campanha.

Em declaração para o site O fuxico, a agente de Gianecchini se mostrou surpresa com a repercussão:
"No piauí, Pintos é extremamente respeitado, pois é o sobrenome da família do fundador de uma empresa que existe desde a década de 40. É uma família tradicionalissima, dona de uma rede de lojas. A gente nunca ia expor um ator como o Gianecchini de uma forma que não fosse cabível. Não tem duplo sentido, de maneira alguma na região... Essa piada só aconteceu no Twitter" diz ela.

O que não é aceitavel é a repercussão por causa de uma piada boba de duplo sentido que não se sabe como começou. O Giane já fez vários outros comerciais inclusive de shoppings e vê se comentáram sobre o assunto como comentaram sobre isso! Fala Sério! Ele só foi profissional, fez seu trabalho  e no mínimo respeitou o sobrenome da família "Pintos" como qualquer outro sobrenome. E quantas outras pessoas tem um sobrenome super bonito, chique e não tem uma rede de lojas grandes como essa a ponto de chamar um ator global como Reynaldo Gianecchini para garoto propaganda do seu comercio! E tenho dito!

Bookmark and Share

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!