31 de outubro de 2010

0

Giane Lê pra mim ??

Posted in , ,
Neste fim de semana, Reynaldo Gianecchini fez a alegria da criançada literalmente. No dia 30 ele foi cercado por crianças durante mais uma edição do projeto cultural “Lê pra Mim?”, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele teve dificuldades para descer do táxi por conta do tumulto. Simpático, ele posou para fotos com alguns fãs mirins e distribuiu autógrafos ao público.



Em entrevista a QUEM, ele disse apoiar a iniciativa e contou que na infância era um adepto da leitura. “É muito legal estar participando do projeto. Fui uma criança que leu muito. Essa iniciativa foi muito boa para incentivar a leitura para as crianças.”
O sábado (30) de Reynalo Gianecchini foi pra lá de especial. pois ele está acostumado a circular no universo adulto e agora foi a sensação da criançada. Giane ficou surpreso com a quantidade de fãs mirins, que, acompanhados por seus responsáveis, lotaram o auditório e, como adultos, pediram fotos e autógrafos ao ator. O assédio foi tamanho que Giane, por pouco, não conseguiu desembarcar do táxi que o levou ao local. Feliz com a oportunidade de ter contato com a petizada, o ator destacou a importância da leitura: Sempre li muito ao longo da miminha infância e acho muito legal participar do projeto, uma iniciativa muito boa para incentivar a leitura para as crianças", disse. Já na saída do Forte, o ator teve outra surpresa: uma fã mais afoita entrou no táxi junto com ele e se recusou a sair. Na maior boa vontade, Giane conversou com ela até que a menina o deixasse ir embora.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!