27 de setembro de 2010

0

Fred Lobato de Passione em Resumo II

Posted in ,
O primeiro resumo feito aqui mostra a trajetória de Fred no seu auge até o momento que Totó chega ao Brasil e Fred sentindo se ameaçado começa a recorrer a sua antiga cúmplice Clara. 
Fred ainda tem em suas mãos a jóia que Clara roubou na casa da família Gouveia enquanto trabalhava lá e passa a usar isso em seu favor ameaçando-a. Ele está revoltado porque é pressionado por Saulo, em seguida demitido da metalúrgica e já não mora mais no apto de luxo junto com Agnelo e volta a morar em seu apto antigo. Então recorre as ameças a Clara que tira dinheiro do Totó para dar a ele. Nesse meio tempo discute com Clara e Totó em frente a casa de Candê que avisa a Fred que não quer que ele volte mais lá. Totó descobre tudo sobre a armação de Fred.
Sem saída ele então resolve ir diretamente a Totó e o chantagea. o mesmo aceita entregar as açoes em troca da jóia que incrimina Clara. Mas sua alegria dura pouco pois Bete Gouveia e Totó fazem documento de transferencia falsificado sem valor algum .Ele se vê sem saída até que Melina revoltada com Mauro e sua família decide unir-se a ele. Os dois casam-se sem ninguém saber até que chegam a casa de Bete anunciando seu casamento dizendo que vão morar alí mesmo todos juntos.
Fred se sente a vontade na casa mesmo sobre ameças de Gerson e o descontentamento de todos, volta a trabalhar na metalurgica e agora junto com Saulo tentam trazer Gerson e suas ações para o lado deles.

Até o Capitulo de 25/09 Fred se encontra nessa situação digamos que entre seus altos e baixos ele está em um momento estável.

Bookmark and Share

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!